ROUPAS QUE CRESCEM

Os papais e mamães sabem bem o quanto é preciso investir em roupas infantis. Nos primeiros meses chegam a perder as contas, porque os bebês vão crescendo e ganhando peso e as roupas vão perdendo suas funções. É unânime: Papais e Mamães ficam impressionados com o crescimento tão rápido dos seus filhos: "Meu bebê mal usou a peça de roupa e já não serve mais!". É verdade. Eles crescem rapidinho mesmo. Mas vamos combinar, é muito bom vê-los crescer assim, né? Num piscar de olhos eles já cresceram e as roupas não servem mais! Sim! Eles crescem que chega a "doer" de tentar vestir neles as roupas novinhas e elas já não servem mais. Hehehehe! Dói mesmo.
Mas como adquirir uma peça que pode crescer junto com o seu bebê e durar muito mais tempo? 

 

Tchanan ! 

Agora estas roupas mágicas já existem !!! 

Nasceram as ROUPAS EXTENSÍVEIS! 

 

 

Com SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, conforto, beleza, praticidade, ECONOMIA... elas geram o melhor custo benefício aos papais e seus filhos. Você já pensou no quanto uma roupa confortável é importante para que seu bebê se desenvolva de maneira saudável? Nos primeiros anos de vida, o bebê vai absorver muitas informações em todas as interações que fizer no dia a dia. Ao interagir com o mundo, o que seu filho veste é importantíssimo para suas novas descobertas. Invista em roupas confortáveis com tecido de qualidade e que crescem junto com o seu bebê. Afinal, crescer é maravilhoso!

 

Você já se perguntou como são produzidas as roupas do seu bebê? Um ciclo de produção ético e sustentável é fundamental. A roupa tem que ser feita com carinho do início do ciclo até chegar ao guarda roupa do seu bebê.

 

 

Qual o custo hídrico para produzir uma peça de roupa? Pode acreditar, mas para produzir um body são gastos em média 2,5 mil litros de água! Esse valor é contabilizado desde a produção do algodão, passando por todo o processo até que a peça chegue ao guarda roupa do seu bebê. Pensando nisso, as roupas extensíveis são estampadas de forma digital. Diferente da estamparia rotativa com cilindros, a impressão digital é literalmente uma impressora que trabalha com jato de tinta em proporções maiores que leva a estampa do computador diretamente para o tecido. Mas no que ela difere da estamparia rotativa? A estamparia digital não utiliza aqueles cilindros e, portanto não necessitam de limpeza destes cilindros, economizando água a solventes nocivos ao meio ambiente. O segundo aspecto e, o mais importante, é a Transformação de 90% das peças tradicionais em roupas extensíveis; ou seja, que crescem com o seu bebê. Desta forma o seu bebê utiliza apenas uma peça no lugar de duas peças convencionais. Ora, quando seu bebê utiliza uma peça pelo dobro do tempo, o consumo de roupas cai pela metade. Diminuindo em 50% o consumo de água para montar o guarda roupa do seu bebê enquanto ele cresce. A gente quer construir um mundo melhor para nossos bebês. Eles merecem!

 

Não é de hoje que sabemos do quanto os processos de produção podem ser prejudiciais ao meio ambiente. Nós acreditamos na filosofia de que atitudes mais conscientes hoje, irão refletir em um amanhã melhor para nossos bebês. Por isso a importância no uso de pigmentos biodegradáveis e da seleção de matérias primas que envolvão cuidado com o meio ambiente e com o seu bebê. 

 

Ver o seu bebê crescendo saudável, confortável e feliz não tem preço. É por isso que as ROUPAS EXTENSÍVEIS e elásticas trazem conforto para a rotina diária do seu bebê. Criar e produzir produtos que estimulem o desenvolvimento infantil, aliando inovação com bem-estar e liberdade, estimulam novas descobertas e melhoram a qualidade de vida.

 

Roupas com punhos e cinturas dobráveis são um arraso! Seu bebê tem barriguinha? Desdobre. Seu bebê é mais magrinho? É só manter dobradinha. Seu bebê cresceu? Desdobre. Está friozinho e vai colocar um casaquinho? Desdobre para evitar que entre frio pela cintura do bebê. Viu só? E o que dizer de tanta elasticidade e praticidade. Um arraso !!! Isso é montar um guarda roupa inteligente e econômico para seu bebê. 


 

Mas como comprar menos peças e fazer com que elas durem muito mais?
 

Comprando as ROUPAS EXTENSÍVEIS!

 


Elas vão durar muito mais tempo. Além disto, vão resistir a váááárias lavagens, o que tornam estes produtos muito mais sustentáveis. É tirar do bebê e lavar, secar e voltar à vestir esse corpinho cheio de dobrinhas. Afinal, eles crescem tão rápido que tem que usar o tempo todo. Crescer é maravilhoso !!!
 

 

Os estímulos sensoriais são muito importantes nestes primeiros contatos com o mundo e nos primeiros meses de vida. Além de ser uma ótima fonte de aprendizagem, eles adoram e se divertem. Invista em um guarda roupa cheio de cor, para estímulo sensorial e em roupas confortáveis para que seu pitoco se sinta livre para novas descobertas. Por que crescer é maravilhoso !!!

 


Bebês ficam sempre encantados com os animais e os sons que eles emitem. Você sabe o por quê? Os bebês aprendem muito por repetição e observação. Com a linguagem sonora não seria diferente. Em uma tentativa de fala, os sons dos animais acabam sendo os primeiros e os mais simples para o bebê reproduzir. As estampas em forma lúdica estimulam seu bebê e auxiliam no desenvolvimento dele. Brincar se vestindo e se vestir brincando. Afinal seu bebê precisa brincar e aprender sempre.

 

 

Uma linha estampada e cheia de cor para trazer mais alegria e diversão às roupas do seu bebê.
Você sabia que os primeiros mil dias de vida do bebê são importantíssimos para seu desenvolvimento sensorial? Invista em cores vibrantes para estimular seu sentido visual.

 

 

Adquira sempre para seu bebê roupinhas que deixem ele livre para explorar e fazer novas descobertas. Ninguém gosta de roupas desconfortáveis. Afinal, todos os dias eles crescem mais e mais. E crecer feliz e saudável é maravilhoso !

 

 

Roupinhas perfeitas para manter seu bebê quentinho.
São feitas de microfibra antialérgica e pode entrar em contato com a pele do bebê. 

 

 

 

 

As roupas de bebê mais confortáveis do Brasil e com o melhor custo benefício. Tecidos super elásticos e modelagem que acompanha o crescimento do seu bebê pelo dobro do tempo de uma peça convencional. 
Porque crescer é maravilhoso!

 

Êêê fase boa! Eles crescem tão rapidinho. Passa tão rapido, né?
Então, deixe sua criança brincar e dar muita gargalhada.
Aproveite bastante essa fase com eles. Pois todos os dias, essas crianças nos ensinam muito sobre tantas coisas. São muito FOFOS esses pequenos!

 

 

 

Sejam bem vindos ao mundo das
ROUPAS QUE CRESCEM JUNTO COM O SEU BEBÊ!!!